SETENTA E OITO CABEÇOS INTERVENCIONADOS NO CAIS DO PORTO DO LOBITO

1 Agosto, 2022

O projecto de reparação de cabeços e defensas ao longo do cais do Porto do Lobito foi desenvolvido com sucesso pelo Departamento Marítimo da Direcção das Operações portuárias da empresa, numa aposta do Conselho de Administração.

No total foram intervencionados 115 defensas, 78 cabeços no cais norte, sul e de cabotagem. Para a execução da empreitada, o Conselho de Administração liderada pelo PCA Celso Rosas havia criado uma Comissão de trabalho, coordenada pelo Director Luís Santana integrando ainda o Director Técnico e Infra-estruturas, Manuel Jorge Tavares, o Director Logístico, Celso Vindula e Ernesto Muabi António, Chefe do Departamento Marítimo.

Os protagonistas da obra dizem sentir-se orgulhos pelo trabalho realizado. Salvador Fernando, Patrão de Lancha, é de opinião que com o envolvimento de técnicos da Empresa foram poupados avultados recursos.

A mesma opinião foi manifestada pelo Supervisor para a Área Marítima, António Jacinto, que não escondeu a satisfação de ter contribuído para o engrandecimento da empresa.

Uma voz que não se calou é a do Chefe do Departamento Marítimo do Porto do Lobito, Ernesto Muabe, que elogiou o empenho dos seus colegas na execução da empreitada que ajudou a empresa poupar qualquer coisa como 389 milhões e mais de 737 mil kwanzas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *