BENEFICIÁRIOS DO CONDOMÍNIO “JOSÉ CARLOS GOMES” SATISFEITOS

30 Abril, 2021

Mais de 100 beneficiários do Condomínio “José Carlos Gomes” manifestaram a sua satisfação pela concretização do sonho pela casa própria, durante um encontro de esclarecimento orientado nesta sexta-feira, no pavilhão gimnodesportivo da Casa Pessoal, pelo PCA do Porto do Lobito, Celso Rosas.

O encontro que juntou os 118 felizes contemplados serviu para o esclarecimento do regulamento do condomínio e ao mesmo tempo eleger a Comissão Instaladora, que tem missão de criar condições para constituição da Comissão de Moradores do referido complexo habitacional.

Mário Paiva, António Orlando Lima Cassoma e Gilson Silva figuram entre os beneficiários deste projecto social da empresa portuária do Lobito. Para o primeiro, “trata-se da concretização do sonho muitas vezes adiado, e que agora trouxe felicidade para si e a sua família”.

António Cassoma começou por enaltecer os esforços empreendidos pelo Conselho de Administração da empresa, para a conclusão do projecto, tendo considerado a obtenção da casa própria como sendo o sonho de toda a juventude angolana.

Já Gilson Silva, outro jovem beneficiário cuja luta pela habitação própria já dura muitos anos e que hoje tornou-se numa realidade para si e a sua família,  solicitou “união de todos os moradores do condomínio, para preservação e manutenção dos apartamentos proporcionando melhor qualidade de vida”.

O PCA da empresa, Celso Rosas, felicitou os contemplados aos quais exortou no sentido de serem verdadeiros activistas e moralizadores dos que pretendem fomentar falsidades e boatos, alegando não ter havido lisura e transparência na atribuição dos apartamentos.

Celso Rosas disse que “foi um processo transparente, aberto, participativo e democrático, sem influência de ninguém, até porque os direitos devem ser alcançados por mérito próprio”. O gestor lembrou ainda que a empresa vai continuar a trabalhar na melhoria paulatina das condições sociais dos trabalhadores, incluindo habitacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *