Mais setenta e dois apartamentos do complexo habitacional do Porto do Lobito “José Carlos Gomes” foram entregues ao dono da obra (Porto do Lobito), pela empresa executora da empreitada, a MNR.
A cerimónia de assinatura do certificado de recepção parcelar provisória entre as partes, ocorreu nesta terça-feira, data em que começou a contagem do período de garantia dado pela empreiteira estimado em três anos correspondentes a 36 meses.
Este é o segundo lote de apartamentos a ser entregue pela empreiteira, sendo que o primeiro com 16 casas aconteceu no passado dia 29 de Março, na presença do ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu, e o terceiro e último será entregue ao dono da obra no próximo dia 23 de Abril.
Ao assinar o certificado de recepção parcelar provisória dos 72 apartamentos, o PC do Porto do Lobito, Celso Rosas, enalteceu o empenho das partes envolvidas na execução da obra, nomeadamente, da empreiteira e da fiscalizadora, apesar de alguns constrangimentos vividos e ultrapassados a seu tempo.
Por seu lado, o director Regional da empresa MNR, Salatiel Chimuco, agradeceu o desempenho das equipas e do Conselho de Administração do Porto do Lobito, pelo apoio e acompanhamento prestados no decorrer da empreitada.
As obras de construção do complexo habitacional José Carlos Gomes tiveram início em 2012